3ª Conferência ODSlocal ‘22 – atribuição do “Prémio ODSLocal – Projetos inspiradores em Portugal”
A ODSlocal irá atribuir prémios a três projetos mapeados no Portal ODSlocal durante a sua 3ª Conferência Anual a realizar no próximo dia 7 de dezembro em Loulé. Serão premiados projetos com impacto relevante no avanço da Agenda 2030, fortemente inspiradores e com alto potencial de replicação noutros locais.
Os “Projetos Locais para os ODS” traduzem-se por um apoio monetário aos vencedores de cada uma das suas categorias: Pessoas, Prosperidade e Planeta. Os projetos têm que ser submetidos no PortalODSlocal https://odslocal.pt/ até 31 de outubro de 2022, através do formulário https://odslocal.pt/novo-projeto .
Para mais informação, consulte o Aviso 2022 dos Prémios ODSlocal através do link https://strapi36.odslocal.pt/uploads/Premio_OD_Slocal_Aviso_22_final_14995f5f12.pdf
A Plataforma ODSlocal – Plataforma Municipal dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – celebra mais um ano de existência com a Conferência Anual ODSlocal, que já é uma das suas marcas de sucesso. Mais informações em https://odslocal.pt/
8880_3

